Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os times classificados para as quartas de final da Champions League e quando será o sorteio

Após classificações de Chelsea e Bayern de Munique nesta quarta-feira, oito finalistas estão definidos. Uefa sorteia os confrontos na próxima sexta-feira, às 8h (de Brasília)

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Champions League já tem definido seus oito finalistas. Nesta quarta-feira, Chelsea e Bayern de Munique confirmaram as últimas duas vagas restantes para as quartas de final e agora as equipes se enfrentarão em busca da classificação para a semifinal após sorteio da Uefa.

+ Veja a tabela da Champions League

QUANDO SERÁ O SORTEIO?

A Uefa sorteará os confrontos das quartas de final na próxima sexta-feira, a partir das 8h (de Brasília), na sede da entidade em Nyon, na Suíça. A cerimônia terá transmissão do site oficial da Uefa e também da TNT Sports através do canal por assinatura TNT, do Facebook da TNT Sports e também no Estádio TNT Sports.

Publicidade

EQUIPES CLASSIFICADAS

Borussia Dortmund (ALE), Porto (POR), Liverpool (ING), Paris Saint-Germain (FRA), Real Madrid (ESP), Manchester City (ING), Chelsea (ING) e Bayern de Munique (ALE) são as equipes classificadas.

Publicidade

+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada

DATAS DOS JOGOS

Publicidade

​As partidas das quartas de final acontecerão no mês de abril. Os jogos de ida serão nos dias 6 e 7, enquanto as partidas de volta serão nos dias 13 e 14. A ordem de mando também será definida por sorteio, não valendo mais a regra de melhor campanha na fase de grupos para as oitavas de final.

REGRAS

​A partir das quartas de final, não há mais a restrição de duelos locais. Ou seja, equipes do mesmo país podem se enfrentar. O Bayern de Munique, por exemplo, pode enfrentar o Borussia Dortmund. Da mesma forma, Manchester City, Chelsea e Liverpool podem fazer um confronto inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.