Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja os planos de Mano Menezes para recuperar Fausto Vera no Corinthians

Meia argentino deve ganhar sequência com Mano Menezes após boa atuação no empate com o Fluminense, pelo Brasileirão

Futebol|Do R7


Lance
Mano quer recuperar Fausto no Timão (Foto: Reprodução / TV Corinthians)

A crítica feita por Fausto Vera sobre o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians ilustra não apenas o descontentamento do elenco com o ex-treinador, como também indica um possível ressurgimento do meia argentino com Mano Menezes.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Um dos destaques do Timão em 2022, Fausto Vera não caiu nas graças de Luxa, que escanteou o argentino no banco de reservas alvinegro. O camisa 5 só jogou três das últimas dez partidas sob o comando Luxemburgo.

Insatisfeito com o pouco tempo de jogo e sem apresentar problemas físicos durante os últimos meses, Fausto aproveitou a troca no comando técnico e pediu uma chance para Mano Menezes.

Publicidade

- Fazia 45 dias que eu não jogava. O que falei ao Mano é que precisava de uma oportunidade. Na verdade nem sei porque deixei de jogar por tanto tempo. Não tive nenhuma oportunidade para mostrar meu jogo. Agora treinei bem, falei com ele, que me deu uma chance – disse o volante após o empate do Timão com o Fluminense.

Mano Menezes deu voto de confiança para Fausto Vera e escalou o camisa 5 como primeiro volante no empate do Corinthians com o Fluminense. Durante a Data Fifa, o treinador teve diversas conversas individuais com o argentino, com o intuito de orientá-lo e passar confiança ao atleta. A intenção da comissão técnica de Mano é envolver mais Fausto na reta final do Brasileirão e recuperar o futebol apresentando pelo volante durante a última temporada

Publicidade

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Como Maycon cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o status de Gabriel Moscardo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na quarta-feira (18), é incerto, Fausto Vera deve ser titular novamente no meio-campo do Corinthians contra o América-MG, domingo (22), na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<