Veja os números da passagem de Daniel Alves pelo São Paulo
Jogador disputou 95 partidas pelo Tricolor e conquistou apenas um Campeonato Paulista, em dois anos defendendo o clube
Futebol|Do R7

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo. Segundo anúncio da diretoria tricolor nesta sexta-feira (10), o jogador comunicou ao clube, via empresários, que não retornará a equipe da Barra Funda enquanto não houver acordo da dívida financeira que o São Paulo tem com ele.
O lateral direito chegou ao São Paulo em 2019 e estreou na equipe contra o Ceará, no Morumbi, inclusive marcando o gol da vitória por 1 a 0. De lá para cá, o jogador não conseguiu repetir o seu bom desempenho e foi caindo em desgraça com os torcedores.
Durante sua passagem no Tricolor, Daniel Alves disputou 95 jogos, com dez gols marcados, além de 14 assistências. Defendendo a camisa da equipe do Morumbi, ele conquistou o Campeonato Paulista de 2021, mas, lesionado, não esteve em campo no segundo jogo da decisão.
Recebendo um dos maiores salários do elenco, cerca de R$ 1,5 milhão (junto com direitos de imagem), Daniel ficou aquém do esperado no São Paulo. O custo-benefício do jogador sempre foi um ponto de reclamação na torcida são-paulina, que via um investimento muito grande do clube, mas sem o retorno.
VEJA OS NÚMEROS DE DANIEL ALVES PELO SÃO PAULO
95 jogos
42 vitórias
29 empates
24 derrotas
8257 minutos
10 gols marcados
14 assistências
Messi chora ao comemorar título da Copa América com torcida
Após a vitória por 3 a 0 contra a Bolívia, nesta quinta-feira (9), no Monumental de Nuñez, os jogadores argentinos se reuniram no centro do gramado para comemorar a conquista da Copa América, em julho. Principal estrela da seleção, Lionel Messi, que fe...
Após a vitória por 3 a 0 contra a Bolívia, nesta quinta-feira (9), no Monumental de Nuñez, os jogadores argentinos se reuniram no centro do gramado para comemorar a conquista da Copa América, em julho. Principal estrela da seleção, Lionel Messi, que fez os três gols da noite, recebeu a taça nas mãos e não resistiu às lágrimas ao celebrar o título diante da torcida de seu país