Futebol Veja os melhores momentos dos jogos deste sábado na Bundesliga

Veja os melhores momentos dos jogos deste sábado na Bundesliga

Veja os melhores momentos dos jogos deste sábado na Bundesliga

Lance

Neste sábado, a Bundesliga teve a continuação da 13ª rodada, com seis jogos. No jogo mais importante, o Bayern de Munique, do melhor jogador do mundo Robert Lewandowski, venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1, com dois gols do atacante polonês e assumiu a liderança da competição. Veja os melhores momentos acima!

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique

Lance

Bayern venceu em Leverkusen (Foto: AFP)

+ Confira a tabela de classificação da Bundesliga

MAINZ 0 X 1 WERDER BREMEN (veja os melhores momentos acima)
​Em um jogo bem equilibrado na Coface Arena, o Werder Bremen levou a melhor com um gol quase nos acréscimos marcado por Eren Sami Dinkçi, de cabeça. Com a vitória, o Bremen subiu para a 12ª posição e o Mainz segue no Z3.

RB LEIPZIG 0 X 0 COLÔNIA (veja os melhores momentos acima)
Dentro de casa, o RB Leipzig não conseguiu furar a defesa do Colônia durante os 90 minutos, acabou estacionado no empate sem gols e não aproveitou a derrota do Leverkusen para o Bayern para subir ao segundo lugar na classificação. O Leipzig segue em 3º, enquanto o Colônia está em 15º.

AUGSBURG 0 X 2 EINTRACHT FRANKFURT (veja os melhores momentos acima)
Fora de casa, o Frankfurt conquistou um grande resultado. Na SGL Arena, Framberger (contra) e Ilsanker marcaram os gols que deram a vitória aos visitantes. Com o triunfo, o Frankfurt chegou a 9ª posição, enquanto o Augsburg ficou na 10ª.

SCHALKE 0 X 1 ARMINIA BIELEFIELD (veja os melhores momentos acima)
E o Schalke 04 segue a sua sina de não vencer uma partida na Bundesliga. Em casa, os Azuis Reais foram derrotados pelos recém-promovidos do Arminia Bielefeld por 1 a 0, com gol de Fabian Klos, aos oito minutos do segundo tempo. O Schalke segue na lanterna, enquanto o Arminia está em 16º.

MONCHENGLADBACH 1X2 HOFFENHEIM (veja os melhores momentos acima)
Fora de casa, o Hoffenheim conquistou um grande resultado neste sábado. No BORUSSIA-PARK, o Hoffenheim bateu o Gladbach de virada, por 2 a 1. O Borussia abriu o placar com Stindl aos 34 do primeiro tempo, mas Kramaric empatou aos 30 do segundo tempo. Thuram, do Borussia, foi expulso aos 34 minutos, e os visitantes aproveitaram a superioridade numérica para virar o jogo aos 41 minutos com Sessegnon. O Hoffenheim é o 11º, enquanto o Gladbach é o 8º.

Últimas