Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os melhores momentos dos jogos deste domingo na Ligue 1

Veja os melhores momentos dos jogos deste domingo na Ligue 1

Futebol|

Pela 16ª rodada da Ligue 1, neste domingo, houveram jogos importantes. O destaque vai para Lille e Paris Saint-Germain, líder e terceiro colocado, respectivamente. Quem vencesse o duelo, assumiria a primeira colocação do Francês. A partida, porém, terminou sem gols e com um ponto para cada lado. Veja os melhores momentos acima.

No meio da tabela, o Bordeaux venceu o Strasbourg, fora de casa, por 2 a 0. Com o resultado, os mandantes se aproximam da zona de rebaixamento e ligam o alerta para as próximas rodadas. Veja os melhores momentos acima.

Tentando se aproximar do G4, o Monaco venceu o Dijon, fora de casa, por 1 a 0. Volland marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos que colocaram o clube na disputa por uma vaga nas competições europeias do próximo ano. Veja os melhores momentos acima.

Na parte de baixo da tabela, o Saint-Étienne empatou com o Nîmes, em casa, e perdeu a chance de se distanciar mais da zona de rebaixamento. Veja os melhores momentos acima.

Publicidade

Jogando em casa, o Nantes ficou apenas no empate com o Angers. A partida terminou em 1 a 1. Veja os melhores momentos acima.

O Rennes voltou a vencer e, fora de casa, venceu o Lorient por 3 a 0. Com o resultado, os visitantes se aproximaram do G4, enquanto os donos da casa se afundaram ainda mais na zona de rebaixamento. Veja os melhores momentos acima.

Em mais um jogo agitado, Brest e Montpellier ficaram no empate por 2 a 2. Os visitantes perderam a chance de entrar no G4 com o resultado. Veja os melhores momentos acima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.