Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os brasileiros que mais conquistaram a Champions League

Com Marcelo, Casemiro e Dani Alves no topo do ranking, saiba quais são os brasileiros que mais ganharam o torneio europeu

Futebol|

Os brasileiros são presença marcante nas finais de Champions. Nesta temporada, Thiago Silva poderá vencer sua primeira edição da competição. Do outro lado, Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson também nunca venceram a Champions League. A seguir, listamos os jogadores que mais levantaram a taça europeia.
Os brasileiros são presença marcante nas finais de Champions. Nesta temporada, Thiago Silva poderá vencer sua primeira edição da competição. Do outro lado, Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson também nunca venceram a Champions League. A seguir, listamo... Os brasileiros são presença marcante nas finais de Champions. Nesta temporada, Thiago Silva poderá vencer sua primeira edição da competição. Do outro lado, Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson também nunca venceram a Champions League. A seguir, listamos os jogadores que mais levantaram a taça europeia.
Entre os brasileiros que mais conquistaram a Liga dos Campeões, dois se destacam: o primeiro é Marcelo, do Real Madrid, com quatro títulos.
Entre os brasileiros que mais conquistaram a Liga dos Campeões, dois se destacam: o primeiro é Marcelo, do Real Madrid, com quatro títulos. Entre os brasileiros que mais conquistaram a Liga dos Campeões, dois se destacam: o primeiro é Marcelo, do Real Madrid, com quatro títulos.
Também com quatro troféus, Casemiro, do Real Madrid, é o segundo maior vencedor da competição.
Também com quatro troféus, Casemiro, do Real Madrid, é o segundo maior vencedor da competição. Também com quatro troféus, Casemiro, do Real Madrid, é o segundo maior vencedor da competição.
Daniel Alves, quando atuava pelo Barcelona, venceu três vezes a Liga dos Campeões.
Daniel Alves, quando atuava pelo Barcelona, venceu três vezes a Liga dos Campeões. Daniel Alves, quando atuava pelo Barcelona, venceu três vezes a Liga dos Campeões.
Roberto Carlos, que atuou pelo Real Madrid, conquistou o troféu três vezes.
Roberto Carlos, que atuou pelo Real Madrid, conquistou o troféu três vezes. Roberto Carlos, que atuou pelo Real Madrid, conquistou o troféu três vezes.
Sávio, também do Real Madrid, conquistou três vezes a Champions.
Sávio, também do Real Madrid, conquistou três vezes a Champions. Sávio, também do Real Madrid, conquistou três vezes a Champions.
A lista do Real Madrid é grande. Danilo, que hoje atua na Juventus, venceu duas vezes pelo clube merengue.
A lista do Real Madrid é grande. Danilo, que hoje atua na Juventus, venceu duas vezes pelo clube merengue. A lista do Real Madrid é grande. Danilo, que hoje atua na Juventus, venceu duas vezes pelo clube merengue.
Adriano, que chegou a jogar pelo Athletico, venceu duas vezes a Liga dos Campeões no Barcelona.
Adriano, que chegou a jogar pelo Athletico, venceu duas vezes a Liga dos Campeões no Barcelona. Adriano, que chegou a jogar pelo Athletico, venceu duas vezes a Liga dos Campeões no Barcelona.
Sylvinho, hoje treinador, conquistou duas vezes o troféu.
Sylvinho, hoje treinador, conquistou duas vezes o troféu. Sylvinho, hoje treinador, conquistou duas vezes o troféu.
Quando era goleiro do Milan, Dida também levantou a taça duas vezes.
Quando era goleiro do Milan, Dida também levantou a taça duas vezes. Quando era goleiro do Milan, Dida também levantou a taça duas vezes.
No Milan, Serginho também foi campeão de duas Ligas dos Campeões.
No Milan, Serginho também foi campeão de duas Ligas dos Campeões. No Milan, Serginho também foi campeão de duas Ligas dos Campeões.
Didi, do Real Madrid, também tem duas Champions no currículo.
Didi, do Real Madrid, também tem duas Champions no currículo. Didi, do Real Madrid, também tem duas Champions no currículo.
Com um título de Champions League, temos grandes nomes do futebol brasileiro como Ronaldinho, Neymar, Alisson, Kaká, Rivaldo, Cafu, entre outros
Com um título de Champions League, temos grandes nomes do futebol brasileiro como Ronaldinho, Neymar, Alisson, Kaká, Rivaldo, Cafu, entre outros Com um título de Champions League, temos grandes nomes do futebol brasileiro como Ronaldinho, Neymar, Alisson, Kaká, Rivaldo, Cafu, entre outros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.