Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja o gol bizarro de Darwin Núñez em jogo que recolocou o Liverpool na liderança da Premier League

Partida também ficou marcada por um golaço de Alexis Mac Allister

Futebol|Do R7

Lance
Lance Liverpool reassumiu a liderança da Premier League com vitória sobre o Sheffiled United (Foto: Paul ELLIS / AFP) (Lance)

O Liverpool venceu o Sheffield United por 3 a 1 em Anfield, em jogo válido pela 31ª rodada da Premier League. O resultado recolocou o time de Jürgen Klopp na liderança da competição com 70 pontos, dois a mais que o Arsenal, atual vice-líder.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A partida ficou marcada pelos gols bizarros: primeiro de Darwin Núñez, que abafou uma tentativa de chutão do goleiro adversário e acabou desviando a bola para dentro do gol (veja o lance no vídeo abaixo).

Publicidade

O segundo gol bizarro foi a favor do Sheffield, mas marcado contra, por Conor Bradley. O defensor dos Reds desviou um cabeceio contra a própria meta e acabou empatando o jogo.

Na segunda etapa, porém, o Liverpool retomou a liderança no placar com direito a um golaço de Alexis Mac Allister, que aproveitou rebote na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo do adversário. O argentino foi o grande nome do Liverpool na partida.

Publicidade

Já nos instantes finais, Gakpo invadiu a área e recebeu um belo lançamento vindo do lado esquerdo. O holandês cabeceou firme, para o chão, e deu números finais ao placar.

O próximo jogo do Liverpool está marcado para o domingo (7), às 11h30 (hora de Brasília), em clássico diante do Manchester United, pela 32ª rodada da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.