Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja datas, horários e locais dos jogos do Flamengo na Libertadores

Calendário detalhado dos compromissos do Rubro-Negro foi divulgado pela Conmebol

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

As oitavas de final da Copa Libertadores da América estão próximas, e o Flamengo irá enfrentar o Olimpia, do Paraguai, no início do mata-mata. Nesta sexta-feira (14), a Conmebol divulgou o calendário completo dos jogos, com datas, horários e locais das partidas de ida e volta. Veja os detalhes.

A primeira partida entre os times será disputada no dia 3 de agosto, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O Flamengo será o mandante do jogo de ida porque se classificou em segundo lugar do grupo. Dessa forma, a estratégia será utilizar o 'fator casa' e o apoio da torcida como trunfo para construir vantagem no resultado inicial.

+ Venda de Matheus França pode potencializar investidas do Flamengo no mercado; entenda

Já o segundo e decisivo jogo das oitavas de final será realizado no Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco. A bola vai rolar no dia 10 de agosto, quinta-feira, também às 21h (de Brasília). O time que sair vencedor do duelo de 180 minutos se classificará para as quartas de final do torneio continental.

Publicidade

JOGO DE IDA: 3 de agosto - Maracanã - 21h

JOGO DE VOLTA: 10 de agosto - Defensores del Chaco - 21h

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo tentará superar o Olimpia para se manter vivo na luta pelo tetracampeonato. Além de defender o título, o Rubro-Negro tem outro motivo bem forte para buscar uma vaga na decisão do torneio continental: a finalíssima será disputada no Maracanã, e o Fla teria a chance de se consagrar campeão continental jogando em casa, com o apoio da Nação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.