Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como foi o primeiro dia do fórum internacional com jornais esportivos

Conferência realizada pelo jornal "Marca", da Espanha, reúne portais de 16 países, entre eles o LANCE!, que participará do segundo dia de reunião, nesta quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (12) teve início o fórum internacional promovido pelo jornal "Marca", da Espanha, com a participação de outros jornais esportivos ao redor do mundo. A conferência, que terá a participação do LANCE! nesta quarta-feira (13), é voltada para a discussão do cenário atual e o futuro da mídia, concentrando-se nos impressos.

No primeiro dia de conversa, os participantes foram Juan Ignacio Gallardo, do Marca (Espanha), Daniel Ancheyta, do Marca Claro (México), Mariano Dayán, do Diário Olé (Argentina), Carlos Ponce, do Récord (México), Carlos Salinas, do Líbero (Peru), Gabriel Meluk, do El Tiempo (Colômbia), e Esly Aguilar, do Diez (Honduras).

- O jornal não vai morrer. Acredito muito nele. O que fazemos? Precisamos nos reafirmar como marca neste momento. Gerar um produto diferenciado das redes sociais, que é um valor intransferível - disse Mariano Dayán em determinada parte da conversa.

A videoconferência foi transmitida ao vivo pelo canal do jornal Marca no YouTube. No segundo dia de conversas, o jornal LANCE! estará representado por Walter Mattos, fundador e diretor do portal. O fórum terá inícios às 14h (de Brasília).

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA (EM ESPANHOL)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.