Futebol Veja como ficaram os duelos das quartas de final da Liga Europa

Veja como ficaram os duelos das quartas de final da Liga Europa

Jogos foram definidos nesta sexta pela UEFA: Arsenal x Napoli; Villarreal x Valencia; Benfica x Frankfurt e Chelsea x Slavia Praga 

Duelos foram definidos nesta sexta. Gunners pegam os italianos pelo jogo mais esperado da fase. Villarreal x Valencia; Benfica x Frankfurt e Chelsea x Slavia Praga fecham as quartas

Final da Liga Europa será realizada em Baku, no Azerbaijão

Final da Liga Europa será realizada em Baku, no Azerbaijão

Reprodução

Após as últimas duas quintas-feira com duelos eletrizantes pelas oitavas de final da Liga Europa, foram definidos nesta manhã os duelos da próxima fase do torneio em Nyon, na Suíça. Foi sorteado também o chaveamento das semifinais da competição. As partidas de ida das quartas estão marcadas para o dia 11 de abril, enquanto a volta tem data para 18 do mesmo mês.

A primeira partida sorteada foi de cara um grande duelo entre Napoli e Arsenal. No segundo jogo, o confronto espanhol aconteceu entre Villarreal e Valencia. A terceira partida das quartas é entre Benfica e Eitracht Frankfurt. E fechando o sorteio, Slavia Praga x Chelsea. Arsenal, Villarreal, Benfica e Slavia Praga farão os jogos de ida em casa.

As semifinais também foram sorteadas e o vencedor do jogo entre Napoli e Arsenal encara o ganhados do jogo entre Villarreal e Valencia, enquanto a outra semi fica por conta de quem passar de Benfica e Eintracht Frankfurt, e Slavia Praga e Chelsea. Os jogos estão marcados para os dias 2 e 9 de maio. A final ocorre no dia 29 de maio no estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.