Futebol Veja cinco opções que o PSG considera contratar caso acerte a venda de Mbappé ao Real Madrid

Veja cinco opções que o PSG considera contratar caso acerte a venda de Mbappé ao Real Madrid

Entre atacantes e meias, Paris Saint-Germain possui algumas alternativas no mercado com o objetivo de melhorar o elenco. E Cristiano Ronaldo não está nos planos

Lance
Lance

Lance

Lance

Caso Mbappé deixe o Paris Saint-Germain com destino ao Real Madrid, o clube francês deve se movimentar no mercado de transferências. Segundo o "L'Equipe", o clube de Nasser Al-Khelaifi pensa em cinco nomes para repor a saída do camisa sete. E Cristiano Ronaldo parece estar nos planos.

Erling Haaland - O atacante norueguês causaria um impacto gigantesco caso chegasse em Paris por ser o melhor jovem centroavante no mundo do futebol. O PSG possui boa relação com Mino Raiola, empresário do atleta, mas o Dortmund não vê com bons olhos negociações após o início da temporada, além do camisa nove ter contrato até 2024.

> Veja a tabela da Ligue 1

Rober Lewandowski - O veterano tem o desejo de deixar o Bayern de Munique, mas possui contrato até 2023. A expectativa era de que o polonês pudesse deixar a Baviera na próxima temporada, mas a necessidade do Paris Saint-Germain dar uma resposta a uma saída de Mbappé poderia acelerar o processo.

Harry Kane - O inglês também é um caso complexo. Daniel Levy, mandatário do Tottenham, barrou a saída do centroavante ao Manchester City recusando uma proposta de 150 milhões de euros. Além disso, o atacante tem contrato até 2024 e disse nas redes sociais que iria permanecer nos Spurs.

Paul Pogba - O meia é um desejo do Paris Saint-Germain e tem contrato com o Manchester United até 2022. O clube inglês corre o risco de perder o atleta sem custos caso o camisa seis não renove seu vínculo com os Diabos Vermelhos, mas pode optar por uma transferência nos próximos dias. No entanto, o jogador vem sendo peço fundamental de Ole Solskjaer.

Eduardo Camavinga - O jovem meia do Rennes é uma das maiores promessas do futebol francês e tem contrato até 2022. Segundo a imprensa local, a saída do atleta nesta janela de transferências é provável, pois seu clube atual não quer perdê-lo sem ver dinheiro entrando no caixa.

Últimas