Veja 5 motivos para acompanhar o jogo do Santos contra o Oeste
Líder do Grupo A, com 19 pontos, Peixe pode confirmar a classificação à segunda fase do Paulistão neste sábado, às 19h, contra a Onça rubro-negra, no Pacaembu
Futebol|Do R7

Neste sábado, às 19h, Santos e Oeste se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista. Vindo de uma eliminação na Sul-Americana, o Peixe só precisa de uma vitória para confirmar a classificação à segunda fase do torneio estadual. Abaixo, o L! cita cinco motivos para conferir o duelo no Pacaembu.
Classificação à segunda fase

Santos pode se classificar para a segunda fase neste sábado (Ivan Storti/Santos FC)
O Santos está perto de conquistar uma vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista. Basta o Peixe vencer o Oeste, neste sábado, para esperar Red Bull Brasil ou Ponte Preta como adversário das quartas de final.
Estreia de Felipe Jonatan

Lateral-esquerdo fará sua estreia neste sábado (Twitter/Santos FC)
Será o cartão de visitas do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que foi anunciado pelo Santos na última sexta-feira. O setor era um dos mais carentes no Alvinegro até o momento, pois Orinho e Copete não vingaram na posição. O atleta de 21 anos foi destaque do Ceará no Brasileirão 2018.
Invicto

Santos nunca perdeu para o Oeste (Divulgação Twitter)
Se retrospecto entrasse em campo, o Santos não precisaria de esforço para bater o Oeste. O Peixe nunca perdeu na história para a Onça rubro-negra. Até o momento, são sete jogos, com seis vitórias e um empate. O Alvinegro já marcou 14 gols e sofreu somente quatro.
Vai reagir?

Santos foi eliminado na Sul-Americana (Foto: Ale Vianna/Eleven)
É o primeiro jogo após a eliminação na primeira fase da Sul-Americana. O duelo contra o Oeste será essencial para ver se o Peixe mostra um poder de reação e 'esquece' o vexame da última terça-feira contra o River Plate-URU.
Tem mais gol dele?

Jean Mota tem oito gols em 2019 (Anderson Gores/Agência F8)
O meia Jean Mota está fedendo a gol, em 2019. O atleta é o artilheiro do Santos na temporada, com oito gols. Ele também lidera a estatística no Paulistão, com sete tentos.