Futebol Veja 5 jogadores que brilharam na Copinha e podem ser aproveitados no Corinthians

Veja 5 jogadores que brilharam na Copinha e podem ser aproveitados no Corinthians

Timão foi campeão da Copinha ao derrotar o Cruzeiro, com gol de Kayke Ferrari

Lance
Lance

Lance

Lance

Com vários destaques individuais, o Corinthians venceu o Cruzeiro e conquistou a Copinha pela 11ª vez. No "time de cima", Mano Menezes vem externando a necessidade de reforços para o Paulistão, e o Lance! listou cinco Crias do Terrão que podem ser aproveitadas no elenco principal.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Léo Mana

Com o impasse envolvendo Matheuzinho e a necessidade de uma "sombra" para Fagner, Léo Mana pode ser uma “solução caseira” para o problema na lateral-direita do Corinthians. O atleta estreou pelo profissional em 2022 e recebeu oportunidades na última temporada. É o jogador mais experiente da base e pode receber chances com Mano Menezes no Paulistão.

Ryan Gustavo

Ryan Gustavo “estourou” a idade do Sub-20 e será integrado ao elenco profissional. Com muita intensidade, o volante pode agregar no setor. O garoto estreou no profissional com Vanderlei Luxemburgo e se destacou na Sul-Americana, ao marcar o gol da classificação contra o Universitario-PER.

Breno Bidon

Breno Bidon é apontado como a principal joia do elenco campeão na Copinha. Com ótima leitura de jogo e habilidade com a bola nos pés, o meia de 18 anos tem contrato até o final de janeiro de 2025 e já foi monitorado pelo Bayern de Munique. O atleta pode preencher a lacuna deixada por Renato Augusto no elenco principal do Corinthians.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Kayke Ferrari

O Corinthians está no mercado por um ponta de velocidade e com habilidade nas jogadas individuais, e Kayke Ferrari pode ser a solução para tal lacuna no elenco. O autor do gol do título do Timão na Copinha mostrou personalidade na competição e ganhou moral pela atuação contra o Cruzeiro, chamando a atenção da comissão técnica.

Arthur Sousa

Assim como Ryan, Arthur Sousa estourou a idade do Sub-20 e será integrado ao profissional. O garoto anotou um hat-trick na semifinal da Copinha e, dado a urgência por centroavante, ele pode ganhar minutos no Paulistão enquanto a diretoria não contrata um jogador para disputar posição com Yuri Alberto.

Últimas