Vasco x Santos: Uribe treina com bola e Jobson é baixa no CT Rei Pelé

Atacante retornou ao gramado após sentir dores na coxa, enquanto volante teve um problema estomacal e desfalcou a atividade. Peixe encara o Cruzmaltino, no sábado, às 17h

Lance

Lance

Lance

O Santos voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Uribe foi a principal novidade da atividade.

O colombiano se queixou de dores na coxa direita antes da vitória do Peixe sobre o CSA, por 2 a 0, no último domingo. O volante Jobson, por outro lado, foi ausência do treino por um problema estomacal.

Foi a primeira atividade dos titulares do Santos. A imprensa só pôde acompanhar 10 minutos de um aquecimento leve. Quando os portões foram fechados, o técnico Jorge Sampaoli priorizou a parte tática da equipe.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

O único desfalque certo é o zagueiro Lucas Veríssimo, que cumpre suspensão automática. Felipe Aguilar, Luiz Felipe ou Luan Peres disputam uma vaga no time titular.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 41 pontos.