Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco negocia a contratação do volante Vinícius Zanocelo, do Santos

Jogador foi comprado pelo Peixe neste final de ano, mas pode substituir Andrey

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Vasco entrou em contato com o Santos para contratar o volante Vinicius Zanocelo, de 21 anos. O clube Carioca ouviu que o Santos não pretende facilitar a negociação, mas não considera nenhum jogador "inegociável" e deve ouvir o que será oferecido. A informação inicial é do jornal O Dia, confirmada pelo LANCE!.

Os próximos dias serão importantes para o desfecho do negócio. O Vasco vai oficializar em breve a venda do volante Andrey Santos ao Chelsea e, com isso, deve fazer uma investida com ajuda da 777 Partners para tirar Zanocelo da Vila Belmiro.

Enquanto aguarda o desfecho, o camisa 25 segue a rotina de pré-temporada normalmente no CT Rei Pelé. Nesta sexta-feira (23), participou do coletivo realizado pelo técnico Odair Hellmann. Agora ganha descanso nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.

Contratado pelo Peixe por empréstimo da Ferroviária em junho do ano passado com vínculo até maio de 2023, a opção de compra inicialmente era de 2 milhões de Euros (cerca de R$ 10,6 milhões). Em junho deste ano, o Zanocelo revelou ter sido procurado por times da Europa.

Publicidade

Em novembro, o Alvinegro Praiano anunciou que exerceu o direito de compra pelo jogador. O novo vínculo do volante com o clube da Vila Belmiro é válido por cinco temporadas.

Zanocelo tem 70 jogos com a camisa santista, sendo 28 pelo Brasileirão de 2022, com cinco gols marcados. Ele vinha sendo titular absoluto no meio de campo ao lado de Rodrigo Fernández, mas perdeu a titularidade com o técnico Orlando Ribeiro e chegou a ficar fora do banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.