Futebol Varane, ex-Real Madrid, é o novo reforço do Manchester United

Varane, ex-Real Madrid, é o novo reforço do Manchester United

Zagueiro francês campeão do mundo em 2018 foi anunciado nesta terça-feira (27). Valores giram em torno dos R$ 300 milhões 

Lance
Raphael Varane, campeão do mundo em 2018, é o novo reforço do Manchester United

Raphael Varane, campeão do mundo em 2018, é o novo reforço do Manchester United

Lance

O Manchester United anunciou, nesta terça-feira, a contratação do zagueiro francês Raphael Varane, que pertencia ao Real Madrid. O jogador assinará um contrato com a equipe dos 'Diabos Vermelhos' até o ano de 2025, mas poderá estendê-lo até 2026.

Raphael Varane foi anunciado pelo Manchester United nas redes sociais do clube inglês nesta terça-feira. O zagueiro francês pertencia ao Real Madrid, e era alvo da equipe dos Red Devils desde o início da janela de transferências.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da rede esportiva de televisão SkySports, o Manchester United deve pagar um total de 50 milhões de euros (R$ 305,5 milhões na cotação atual da moeda) ao Real Madrid para assinar com o atleta.

O contrato de Raphael Varane com o Manchester United é válido até o final do mês de junho de 2025, mas ainda haverá a opção de estender o seu vínculo com o clube até 2026. O clube e o zagueiro já estão acertados há semanas, e faltava apenas acertar a negociação com o Real Madrid.

Com a saída de Raphael Varane, o Real Madrid perdeu os seus dois zagueiros titulares das últimas temporadas. Sergio Ramos já havia deixado o clube espanhol após o fim de seu contrato, e assinou com o Paris Saint-Germain.

Veja fotos da vitória que classificou o Brasil no futebol feminino

Últimas