Futebol Varane conta sobre vontade de competir após dois meses sem futebol

Varane conta sobre vontade de competir após dois meses sem futebol

Zagueiro francês está entusiasmado com volta dos treinos no Real Madrid e diz que irá em busca de vencer todas as competições. Discurso é adotado por todos do elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Varane contou sobre a primeira semana de treinamentos em pequenos grupos de jogadores e afirmou que o grupo está com muita vontade de competir, em entrevista para a “Real Madrid TV”. Segundo o francês, a abstinência de futebol, após mais de dois meses de paralisação, faz a gana do elenco aumentar.

- Temos muita vontade de competir. O trabalho é a nossa maneira de ser e queremos sempre competir. Ficamos muito tempo sem jogar futebol, por isso queremos ganhar tudo, como sempre.

O campeão do mundo também contou sobre a preparação para a LaLiga que tem luz verde do governo para começar a partir do próximo dia oito de junho.

- Nos encontramos cada dia melhor. Trabalhamos muito o aspecto físico e estamos voltando a ter boas sensações com a bola e melhorar a nível tático para poder competir quando estivermos juntos.

Vontade parece ser a palavra chave do elenco do Real Madrid e todos os jogadores parecem adotar o mesmo discurso quando comentam sobre a volta das competições. Na última segunda-feira, Fede Valverde se disse entusiasmado para a volta da Liga dos Campeões. Além do torneio europeu, os merengues também fazem 11 jogos do Campeonato Espanhol e brigam pelo título contra o Barcelona.

Últimas