Futebol Vão sair? São Paulo tem quatro jogadores na beira do limite de transferências no Brasileirão

Vão sair? São Paulo tem quatro jogadores na beira do limite de transferências no Brasileirão

Luan, Alan Franco, Diego Costa e Méndez estão quase chegando em sete jogos no Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo segue sem muitas novidades quando o assunto são chegadas de novos jogadores nesta janela de transferências. Além disso, o clube quer cumprir o pedido de Dorival Júnior para não vender atletas importantes do elenco. Um número importante que serve para saber se um jogador pode ir para outro clube brasileiro ou não é o número de jogos que o atleta fez no Brasileirão.

+ Veja tabela do Brasileirão clicando aqui

A partir de sete partidas no torneio, o jogador não pode mais vestir a camisa de outra equipe na competição. O São Paulo tem quatro atletas que estão beirando esse número: Alan Franco, Diego Costa, Luan e Méndez. Os três primeiros fizeram seis jogos cada um e se completarem o sétimo, devem ficar no São Paulo até o final da temporada. O volante fez cinco partidas.

A situação mais indefinida é a de Luan. Mesmo com Dorival Júnior no comando do São Paulo, o camisa oito não vem ganhando chances. Contra o Bragantino, por exemplo, quando o Tricolor foi com um time alternativo, Luan não entrou como titular e ficou no banco de reservas durante toda a partida.

+ Para os tricolores paulistas apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!

Luan quebrou o 'jejum' de cinco partidas sem jogar quando entrou na segunda etapa contra o Palmeiras. O São Paulo não tem propostas oficiais por ele, mas o jogador segue com futuro indefinido.

Já Alan Franco, Diego Costa e Méndez devem cumpir a sétima partida sem problemas. O Cria de Cotia, inclusive, deve ser titular contra o Santos. O volante briga por vaga entre os titulares, por conta da lesão de Gabriel Neves, que fraturou duas costelas e será desfalque. Além do mais, o São Paulo não tem planos de vendê-lo ou emprestá-lo no momento.

Últimas