Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Van Dijk lamenta temporada ruim do Liverpool e pede novos reforços

Zagueiro holandês faz apelo por novas contratações

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos pilares do Liverpool nas últimas temporadas, o zagueiro Virgil van Dijk lamentou a eliminação da equipe inglesa nas oitavas de final da Uefa Champions League, após sofrer uma derrota pesada no agregado por 6 a 2 contra o Real Madrid. O holandês citou a necessidade do clube de se reforçar na próxima janela de transferências para seguir competindo em alto nível.

- Está sendo uma temporada onde não estamos conseguindo ter a consistência que tivemos nos últimos anos, mas precisamos recuperá-la. Parece muito simples, mas é a parte mais difícil do futebol. É muito difícil, como jogador de futebol, se manter consistente em todas as partidas - declarou Van Dijk, lamentando a temporada ruim do Liverpool, e cobrou o clube por novos reforços.

- Obviamente, alguns jogadores vão sair. Já foi anunciado, então se queremos estar onde estivemos nos últimos cinco anos, precisamos de reforços de qualidade, principalmente para suprir as saídas. Ainda temos muitos jogos para disputar e queremos estar na próxima Champions League. Isso irá atrair os melhores jogadores do mundo - pontuou o holandês.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Liverpool ocupa a 6ª posição na tabela da Premier League, com 42 pontos, seis de distância para o Tottenham, primeira equipe na zona de classificação para a próxima Champions. Os Reds entram em campo pelo Inglês somente no dia 1 de abril, fora de casa contra o Manchester City, após a Data Fifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.