Futebol 'Vamos treinar para sair com os três pontos na próxima partida', destaca Matheus Nascimento, do Botafogo

'Vamos treinar para sair com os três pontos na próxima partida', destaca Matheus Nascimento, do Botafogo

O Botafogo empatou contra o Boavista na estreia do Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo estreou no Campeonato Brasileiro com empate por 0 a 0 contra o Boavista, no estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira. Após um jogo sem gols, a joia do Glorioso Matheus Nascimento lamentou o empate, mas mostrou foco para a próxima partida.

+ Botafogo negocia com Marcinho, ex-Cuiabá e São Paulo, para 2021

- Ficamos no empate, mas agora vamos treinar para sair com os três pontos na próxima partida.

O novo camisa 9 do Botafogo quase fez um gol de cabeça em ótimo cruzamento de Bruno Nazário. No entanto, a bola parou no goleiro Kléver, do Boavista. O atacante de 17 anos lamentou não poder fazer um gol no dia no aniversário, mas destacou a grande defesa do arqueiro do Verdão de Saquarema.

- Foi uma boa bola ali na área, consegui o cabeceio, mas o goleirão foi muito bem e (a defesa) foi muito mérito dele. Queria sim fazer um gol, mas vamos deixar para próxima partida para focar.

O Botafogo teve seis jogadores da base no time titular da partida desta quarta-feira. Nascimento elogiou a base do clube e comemorou a oportunidade a esses novos jogadores.

- (A molecada) está chegando forte sim, a gente tem uma base muito boa, os moleques que jogam na base, eu joguei no sub17 e no sub20. Fico feliz de vê-los tendo oportunidade também. Vamos trabalhar para conseguir a vitória.

Últimas