Futebol 'Vamos trabalhar para entregarmos mais em campo', diz Ricardinho após frustração do Botafogo no Carioca

'Vamos trabalhar para entregarmos mais em campo', diz Ricardinho após frustração do Botafogo no Carioca

Triste após derrota por 1 a 0 para o Fluminense neste sábado, meio-campista diz que as atenções do elenco estão voltadas para fazer boa campanha na Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Ricardinho não escondeu seu abatimento com a derrota por 1 a 0 do Botafogo para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Ao fim do revés que sepultou as chances de classificação do Alvinegro, o meio-campista deixou claro que o momento é do elenco mostrar brio na grande disputa da temporada.

- Temos de buscar, nos mobilizar para fazer com que o Botafogo suba para a Série A, local do qual nunca deveria ter saído. Sabíamos da dificuldade de uma nova reformulação, de novos itens da equipe e, infelizmente, não conseguimos o resultado esperado aqui no Maracanã - afirmou, ao pay-per-view do Campeonato Carioca.


O meio-campista destacou que não faltará empenho ao elenco.

- Será o tempo que teremos para preparar a equipe para a Série B. Teremos de trabalhar para podermos entregar mais do que a gente está apresentando - disse.

O Botafogo encerra sua participação na Taça Guanabara contra o Macaé. Caso fique entre o quinto e oitavo colocado, o regulamento prevê uma disputa da Taça Rio.

Últimas