Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vamos passar. Somos a melhor equipe', diz Kimmich antes de duelo com o PSG na Champions League

Em entrevista ao site oficial do Bayern de Munique, volante não teme time francês e diz que PSG não jogou bem na ida: 'Foram três vezes perigosos e marcaram três vezes'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos pilares do Bayern de Munique, o volante Joshua Kimmich está confiante na classificação da equipe alemã para as semifinais da Champions League. Em entrevista para o site oficial do time da Baviera, o camisa 6 cravou que o atual campeão europeu avançará para a próxima fase.

+ Veja a tabela da Champions League

- Estou convencido de que vamos passar, porque somos a melhor equipe. Na ida fomos melhor, embora o resultado infelizmente não o reflita - disse Kimmich.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Publicidade

O volante também falou sobre o que o Bayern precisará fazer para conseguir a classificação, analisou a partida de ida e disse que o PSG não jogou tão bem na ida.

- Vai depender muito do nosso estado de espírito, mas também da nossa eficiência. Na ida não fomos suficientemente eficientes. Desta vez, precisamos ser. Foram três vezes perigosos e marcaram três vezes. Fora isso, não me lembro de muitas ocasiões dos parisienses - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.