Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valverde sobre rumores de Griezmann no Barça: 'Não nos afeta'

Técnico do Barcelona comentou sobre as inúmeras especulações envolvendo uma possível chegada do atacante francês do Atlético de Madrid na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Não é novidade que o Barcelona tentou contratar Antoine Griezmann no início da atual temporada. Entretanto, de acordo com a imprensa espanhola, o interesse do Barça no jogador do Atlético de Madrid continua e rumores dão conta de que a próxima janela será decisiva para a chegada do francês ao Camp Nou.

Alheio a isso tudo, Ernesto Valverde, técnico do Barcelona, comentou sobre as especulações da contratação do atacante francês e desconversou acerca do interesse do clube catalão.

- Isso não nos afeta. Nem a nós, nem a eles (Atlético de Madrid). Na temporada passada também se falou bastante disso e não aconteceu nada no final. Também vão falar que estamos interessados em outros jogadores, mas já estamos acostumados a isso - disse.

Além de 'rivais' por Griezmann, Barcelona e Atlético de Madrid aparecem como os dois líderes do Campeonato Espanhol. Entretanto, o Barça tem ampla vantagem em cima dos Colchoneros na ponta da tabela. O time catalão é o líder com 69 pontos ganhos, dez a mais que o Atleti, segundo com 59.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.