Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Valeu a luta de todos', diz Marcos Paulo, autor do gol de empate do São Paulo no final

Atacante destacou dificuldade de encarar o Coxa fora de casa: 'Sabíamos que tinha que correr bastante'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Paulo destacou a vontade e a dedicação do Tricolor para buscar o placar, já que o adversário saiu na frente.

- Jogar aqui é sempre difícil. A gente sabia que teria que correr bastante. A gente veio para impor e propor o jogo, infelizmente não deu, mas valeu a luta de todos - destacou o atacante, que marcou o terceiro gol com a camisa tricolor, sendo o segundo no Brasileirão.

+ ATUAÇÕES: Rafael salva com boas defesas, Marcos Paulo marca e impede derrota do São Paulo

Agora, os olhares estão na Copa Sul-Americana, onde o clube do Morumbi terá que enfrentar uma viagem de mais de 7 mil quilômetros para encarar o Tolima, às 19h (de Brasília) da próxima terça-feira (2/5).

Publicidade

- Vamos foca na Sul-Americana. Temos pouco tempo de descanso, mas vamos descansar para conseguir fazer um bom jogo na terça-feira.

No Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do time comandado por Dorival Júnior será no domingo que vem, dia 7, contra o Internacional, no estádio do Morumbi. O São Paulo tem quatro pontos ganhos.

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.