Futebol Valencia está interessado em lateral direito do River Plate

Valencia está interessado em lateral direito do River Plate

Gonzalo Montiel também esteve presente na seleção argentina que conquistou a Copa América contra o Brasil e é um dos destaques dos Millonarios

Lance
Lance

Lance

Lance

O Valencia está interessado na contratação de Gonzalo Montiel, lateral direito do River Plate, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. O clube espanhol está disposto a formalizar uma proposta que deve ser de aproximadamente 11 milhões de euros (R$ 66 milhões).

O argentino renovou seu contrato este ano com os Millonarios até dezembro de 2022. Além disso, há dois fatores que complicam sua ida ao Valencia: as dificuldades financeiras da equipe espanhola e o fato de não ter um passaporte comunitário.

> Veja a tabela da La Liga

No entanto, a equipe de Peter Lim pode se desfazer de algumas peças do atual plantel caso trate como prioritária a chegada de Montiel. A forma de pagamento também não está definida, mas é provável que apenas uma parte dos R$ 66 milhões seja garantida, enquanto outra será paga caso o atleta cumpra algumas metas.

O lateral de 24 anos vive um bom momento e participou do grupo da Argentina que conquistou a Copa América disputada no Brasil. Na atual edição da Libertadores, o ala participou de quatro jogos e marcou um gol no primeiro duelo contra o Fluminense.

Últimas