Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vai ser titular? Lucas Veríssimo explica se ganhou posição no Corinthians após saída de Murillo

O defensor iniciou os dois jogos do Timão desde a saída da prata da casa para o Nottingham Forest

Futebol|Do R7


Lance
LANCE

Novamente titular do Corinthians, no empate sem gols com o Palmeiras, neste domingo (3), o zagueiro Lucas Veríssimo disse que ainda não conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o assunto.

A tendência, no entanto, é que o atleta assuma a condição, formando dupla com Gil. Isso aconteceu nas duas partidas após a saída de Murillo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que aconteceu no início da semana passada.

- Eu tô aqui a disposição da equipe do Corinthians, quem jogar está a disposição do Corinthians, dar o melhor pelo Corinthians. É por isso que eu estou aqui - disse Veríssimo na zona mista após o Dérbi.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Publicidade

Lucas também negou que tenha sido pivô de divergências entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e Bruno Mazziotti, que é coordenador do núcleo de saúde e performance corintiano, por conta da sua inserção ao elenco disponível, após um período se condicionando fisicamente na época da sua chegada ao Timão.

- Eu li isso, não fiquei sabendo de nada. Então me desculpe, mas eu não posso externar sobre - afirmou o zagueiro.

Confira no vídeo acima a entrevista completa que Lucas Veríssimo concedeu após o empate sem gols com a equipe alviverde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.