Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai sair? Entenda a situação de Marrony no Fluminense

Atacante tem contrato com o Tricolor até o fim de junho e não sabe se ficará no clube para o segundo semestre. Midtjylland recusou...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado pelo Fluminense em julho de 2022, o atacante Marrony não conseguiu deslanchar pelo Tricolor, e o futuro do atleta para o segundo semestre deste ano, neste momento, é indefinido. Emprestado ao time de Laranjeiras até o dia 30 de junho, o jogador que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca, pode acabar voltando para o futebol europeu.

Em janeiro, o Fluminense fez proposta aos dinamarqueses para estender o vínculo de Marrony até o fim do ano, mas o Midtjylland recusou a oferta de imediato na ocasião. Segundo o LANCE! apurou, o clube não vê sentindo em renovar o acordo agora, uma vez que o atacante é pouco utilizado no Tricolor e não tem muitas chances.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Desde que chegou, Marrony entrou em campo apenas 16 vezes pelo Fluminense, sendo 14 saindo do banco e somente duas como titular. Os dois jogos que o ex-Vasco e Atlético-MG fez iniciando foram contra Nova Iguaçu e Boavista, neste ano, quando Fernando Diniz optou por time completamente reserva. O atacante não marcou nenhum gol pelo clube carioca.

Publicidade

O L! apurou que a saída de Marrony do Fluminense ainda não está totalmente definida. É possível que Fluminense e Midtjylland voltem a conversar antes do término do contrato com o Tricolor para uma nova tentativa de acordo. O time de Laranjeiras, porém, possui a opção de compra no valor de 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões), caso queira adquiri-lo em definitivo, o que no momento não é opção.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Clubes aprovaram aumento no limite: saiba quantos estrangeiros tem cada elenco do Brasileirão

Caso deixe o clube, o Fluminense poderá voltar ao mercado em busca de reposição. Uma solução caseira, entretanto, também pode ser opção, já que o atacante John Kennedy, que está emprestado à Ferroviária, de São Paulo, retorna ao Tricolor após o Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.