Futebol Vai ficar? Flamengo informa que Kenedy, do Chelsea, fará atividades no Ninho do Urubu

Vai ficar? Flamengo informa que Kenedy, do Chelsea, fará atividades no Ninho do Urubu

Rubro-Negro comunicou que o atleta revelado pelo Fluminense esteve nesta sexta no CT

Lance
Lance

Lance

Lance

Kenedy está no Ninho do Urubu. Mas calma, torcedor, pois o motivo não é transferência. Ao menos ainda. Nesta sexta-feira, o jogador que pertence ao Chelsea e está em reta final de empréstimo com o Granada, da Espanha, esteve no CT do Flamengo para "conhecer a estrutura", de acordo com o clube.

Através da assessoria de imprensa, o Flamengo também informou que Kenedy "realizará tratamento e trabalho de transição física no clube durante as férias."

O estafe do atleta de 25 anos, revelado pelo Fluminense e que pode atuar como lateral-esquerdo, meia e atacante, nega que haja negociações em andamento com o Flamengo por um acerto para o segundo semestre de 2021. O Rubro-Negro, no entanto, avalia a possibilidade com bons olhos e pode avançar as tratativas nos próximos dias.

+ Vai começar! Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Em setembro de 2020, Kenedy foi emprestado pelo Chelsea pela quarta vez. Pelo Granada, o seu último clube, realizou 44 partidas (sendo 32 como titular) e marcou oito gols. Anteriormente, passou por Watford, Newcastle e Getafe.

Kenedy

Kenedy

Lance

Em 20/21, Kenedy atuou pelo Granada (Foto: Divulgação / granadacf)

Kenedy tem vínculo com o Chelsea até o dia 30 de junho de 2024. Finalistas da Liga dos Campeões, os Blues não devem aproveitar o jogador em 2021/22 e têm o interesse de emprestá-lo novamente. A ver os próximos capítulos.

Últimas