Vagner Love surpreende e assina contrato com clube do Cazaquistão

Por meio de suas redes sociais, o atacante ex-Corinthians anunciou que irá jogar no Kairat, do Cazaquistão, país asiático que era parte da União Soviética

Vagner Love atuará no desconhecido Kairat

Vagner Love atuará no desconhecido Kairat

Lance

Após rescindir contrato com o Corinthians, há cerca de 20 dias, Vagner Love tem um novo clube, mas não será na Rússia, como era esperado, mas sim no Cazaquistão. Aos 36 anos, o atacante irá defender o Kairat, que disputará as fases preliminares da Europa League na temporada 2020/2021.

Love anunciou seu destino nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais e se disse feliz pelo novo desafio na carreira e que logo voltará a jogar futebol.

"Quero dizer que hoje assinei contrato com o Kairat, do Cazaquistão, novo desafio na minha vida, na minha carreira, estou muito feliz, muito contente e vou fazer de tudo para ajudar a equipe, a ajudar o time a conquistar os objetivos desta temporada. Grande abraço a todos, fiquem com Deus e já já estarei em campo desfrutando do meu futebol novamente", afirmou.

Quando deixou o Timão, em rescisão de forma amigável, a expectativa era de que Love voltasse a atuar no futebol da Rússia, defendendo o CSKA Moscou, clube no qual é ídolo. No entanto, as negociações não evoluíram e outras opções se apresentaram ao atacante, que acabou fechando com o Kairat.

Na próxima temporada, de 2020/2021, o clube do Cazaquistão, que tem sede na cidade de Almaty, irá disputar as fases preliminares da Europa League, competição que Love já conquistou pelo CSKA, quando ainda tinha o nome de Copa da Uefa. O tempo de contrato não foi revelado.

Deyverson não ficará no Getafe, mas deseja seguir vida boa na Europa