Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vagner Love reconhece: 'As coisas não estão boas para o nosso lado'

Em mais uma partida aquém do esperado, Corinthians empata com o Ituano por 1 a 1, neste domingo: 'Tentamos fazer, lutar e correr atrás, é isso que a gente vem fazendo'

Futebol|

Lance
Lance Lance

A situação do Corinthians segue bem dramática no Campeonato Paulista. Neste domingo, o Timão só empatou com o Ituano por 1 a 1, em Itaquera, pela 10ª rodada da competição. Na saída de campo, o atacante Vagner Love, que entrou no decorrer da partida, lamentou mais um resultado negativo, o que dificulta a missão para buscar a classificação no Estadual.

– Quando o resultado não vem a culpa é só nossa. Tentamos fazer, lutar e correr atrás, é isso que a gente vem fazendo em todos os jogos. Não sei se é má sorte, o que acontece. O goleiro também foi bem em muitos lances. Não tem de estar aqui para dar explicação. Tem de ter consciência de que as coisas não estão boas para o nosso lado – disse ao "Premiere".

TABELA

VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTA

Publicidade

Com o resultado, o Corinthians chega a 11 pontos, na terceira posição, do Grupo D. Deste modo, terá que torcer para a derrota do Guarani, que joga nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, para seguir com chances de classificação.

A próxima partida do Corinthians será diante do clássico com o Palmeiras marcado para o domingo, às 16h, em Itaquera. No entanto, terá uma reunião da Federação Paulista de futebol para definir se o estadual continua ou não por conta da pandemia do novo coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.