Uruguai libera ampliação de público para a final da Libertadores
Vice-presidente de Relações Externas do Fla confirmou informação. Capacidade do estádio, que seria de 50%, passa a ser de 75%
Futebol|Do R7

A final da Libertadores de 2021, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras, contará com mais apoio das arquibancadas. Isso porque na tarde desta segunda-feira (25) as autoridades uruguaias decidiram ampliar a presença de público no estádio Centenário para 75% — antes, o local teria 50% da capacidade liberada.
A informação foi confirmada por Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Rubro-Negro.
Leia também
O governo uruguaio, inclusive, já se mostrou otimista quanto a uma liberação de 100% do público no estádio tanto para a final da Sul-Americana quanto para a da Libertadores.
Vale frisar que, embora a final seja brasileira, não houve possibilidade de transferi-la para o território nacional. O estádio Centenário passa por reformas há semanas, e os ingressos já foram colocados à venda.
Todo o gramado está sendo trocado pela Conmebol. As tribunas de imprensa, arquibancadas, cabines de transmissão, banheiros, vestiários e iluminação também estão sendo remodelados.
Gol contra bizarro e torcida provoca Flamengo: veja 7 destaques
O fim de semana acabou, a segunda-feira chegou, e com ela vem os 7 maiores destaques dos últimos dias. Teve gol perdido de forma bizarra, provocação de torcida rival, gol contra absurdo e muito mais… Para começar este top 7 com tudo, o Atlético Mineir...
O fim de semana acabou, a segunda-feira chegou, e com ela vem os 7 maiores destaques dos últimos dias. Teve gol perdido de forma bizarra, provocação de torcida rival, gol contra absurdo e muito mais… Para começar este top 7 com tudo, o Atlético Mineiro, líder do Brasileirão, recebeu o Cuiabá no Mineirão neste domingo (24) e venceu o Dourado por 2 a 1. O primeiro gol da partida foi anotado pelo zagueiro Nathan Silva, do Galo. Porém, como pode-se ver na foto, foi um gol contra bizarro. Nathan recuou e Everson não conseguiu dominar a bola, que entrou no canto direito de Everson, bem devagarinho…