Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uruguai libera ampliação de público para a final da Libertadores

Vice-presidente de Relações Externas do Fla confirmou informação. Capacidade do estádio, que seria de 50%, passa a ser de 75%

Futebol|

Estádio Centenário será o palco da final da Libertadores 2021
Estádio Centenário será o palco da final da Libertadores 2021 Estádio Centenário será o palco da final da Libertadores 2021

A final da Libertadores de 2021, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras, contará com mais apoio das arquibancadas. Isso porque na tarde desta segunda-feira (25) as autoridades uruguaias decidiram ampliar a presença de público no estádio Centenário para 75% — antes, o local teria 50% da capacidade liberada.

A informação foi confirmada por Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Rubro-Negro.

Leia também

O governo uruguaio, inclusive, já se mostrou otimista quanto a uma liberação de 100% do público no estádio tanto para a final da Sul-Americana quanto para a da Libertadores.

Vale frisar que, embora a final seja brasileira, não houve possibilidade de transferi-la para o território nacional. O estádio Centenário passa por reformas há semanas, e os ingressos já foram colocados à venda.

Publicidade

Todo o gramado está sendo trocado pela Conmebol. As tribunas de imprensa, arquibancadas, cabines de transmissão, banheiros, vestiários e iluminação também estão sendo remodelados.

Gol contra bizarro e torcida provoca Flamengo: veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.