Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Upamecano é expulso, e Monchengladbach bate Bayern, que pode deixar a liderança da Bundesliga

Os bávaros ficam com 43 pontos, enquanto o Union Berlin tem 42 e ainda joga na rodada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Borussia Monchengladbach bateu o Bayern de Munique por 3 a 2 neste sábado pela 21ª rodada da Bundesliga. A equipe da casa aproveitou que ficou com um jogador a mais devido à expulsão de Upamecano e garantiu a vitória com gols de Stindl, Hofmann e Thruam, enquanto os bávaros marcaram com Choupo-Moting e Mathys Tel.

EXPULSO!

Em contra-ataque do Borussia Monchengladbach logo no início do jogo, o Upamecano derrubou o atacante Plea na entrada da área e foi expulso. O zagueiro era o último homem do Bayern de Munique e o árbitro decidiu dar o cartão vermelho ao jogador.

+ Veja a tabela da Bundesliga

Publicidade

BORUSSIA NA FRENTE!

Logo após ficar com um homem a mais em campo, o Borussia Monchengladbach abriu o placar. Em cobrança de falta na lateral da área, Hofmann rolou para Stindl na entrada da área, que marcou um belo gol no canto.

Publicidade

CHOUPO MARCA!

O Bayern de Munique deixou tudo igual no placar antes do intervalo. Em jogada de contra-ataque, Davies deixou todo mundo para trás e cruzou na área para Choupo-Moting marcar.

Publicidade

BORUSSIA MARCA!

O Borussia Monchengladbach voltou a ficar à frente do placar. Aos 10 minutos do segundo tempo, Hofmann tabelou com Plea e bateu para marcar o segundo gol do time no jogo.

PRA FECHAR!

No fim do jogo, o Borussia Monchengladbach ainda marcou mais um para confirmar a vitória. Hofmann recebeu na direita e lançou na área nos pés de Thuram, que bateu na saída do goleiro.

BAYERN DIMINUI!

Os bávaros persistiram até o fim e chegaram a diminuir a vantagem no placar. Nos acréscimos, a defesa se atrapalhou e deixou a bola viva na área para Mathys Teal marcar e definir o placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.