United sofre e não consegue sair do zero contra o Valencia na Liga
Red Devils sofreram com a falta de inspiração e não conseguiram furar o bloqueio espanhol. Situação do treinador José Mourinho é crítica no clube
Futebol|Do R7

Em meio à crise, o Manchester United não conseguiu o resultado positivo tão esperado por José Mourinho. Em Old Trafford, os Diabos Vermelhos não saíram do zero com o Valencia, e caíram para segunda colocação do grupo, já que a Juventus venceu o Young Boys e abriu dois pontos de vantagem.
Veja mais: CSKA surpreende, conta com falha de Kroos e vence o Real em Moscou
JOGO MORNO
Mesmo fora de casa, quem começou bem a partida foi o Valencia. Aos 11 minutos, Gonçalo Guedes fez boa jogada, invadiu a área e finalizou para bela defesa de De Gea. Na resposta dos anfitriões, Rashford puxou contra-ataque e de longa distância, chutou forte e assustou o goleiro Neto.
FALTOU TÉCNICA
Sem muita inspiração, o United apostou muito no jogo áereo para tentar vencer a forte defesa que o time espanhol postou em Old Trafford. Lukaku, de cabeça, teve algumas chances mas não conseguiu balançar as redes.
BEM QUE TENTOU
Na etapa final, o Valencia apostou nos rápidos contra-ataques para surpreender os Red Devils, mas pecou bastante no último passe e não conseguiu converter as chances criadas, principalmente com Batshuayi.
CRISE AUMENTA
Nos minutos finais de partida, o United tentou fazer o abafa e não teve resultado. De falta, Pogba até levou certo perigo para Neto, mas o goleiro do Valencia não precisou fazer nenhuma defesa difícil para assegurar o bom empate para o time espanhol em Old Trafford.
Com o resultado até certo ponto negativo, a crise instaurada no Manchester United parece piorar, apesar de José Mourinho ter colocado Pogba e Sanchéz, seus desafetos segundo a imprensa inglesa, em campo para o jogo desta terça.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Show de imagens! As melhores fotos da 2ª rodada da Liga dos Campeões
" gallery_id="5bb3ca344b49555d82000534" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/united-sofre-e-nao-consegue-sair-do-zero-contra-o-valencia-na-liga-02102018"]