Futebol United se interessa por Sterling, mas prioridade segue sendo Real Madrid

United se interessa por Sterling, mas prioridade segue sendo Real Madrid

Red Devils podem aproveitar punição do Manchester City que deve ficar dois anos sem jogar competições europeias e contratar um dos principais atletas do rival

Lance
Lance

Lance

Lance

Por conta da indefinição quanto a participação do Manchester City na próxima Liga dos Campeões e a provável punição de banimento da competição por dois anos, o Manchester United demonstra interesse na contratação de Sterling, segundo o “The Independent”. O atacante inglês está no centro das especulações desde o início da polêmica envolvendo os Sky Blues, mas tem o Real Madrid como um dos grandes times dispostos a contratá-lo.

Embora o Manchester City já tenha apelado da decisão da Uefa, a imprensa inglesa acredita que a equipe treinada por Guardiola pode sofrer grandes perdas dos seus principais jogadores caso a punição seja mantida. O atacante é um dos principais nomes do clube e pode não ter vontade de seguir no plantel caso o time não participe do maior torneio de futebol da Europa. No entanto, uma mudança para o rival é vista como improvável.

As informações apontam que o técnico Solskjaer e o departamento de análise dos Red Devils estão monitorando de perto o atleta, mas reconhecem que a prioridade do jogador é o time merengue. Com isso, especula-se também que a saída de Jesse Lingard pode estar mais próxima de acontecer para o futebol italiano na próxima temporada.

Sterling está com apenas 25 anos, apesar de já ter tido passagem de destaque pelo Liverpool e atualmente ser peça chave no elenco do Manchester City. O atacante tem contrato com o time de Guardiola até 2023 e uma saída teria que ser costurada, uma vez que o mundo do futebol passar por uma crise financeira difícil de mensurar até o momento.

Últimas