United quer R$ 125 milhões para vender Sánchez para a Inter

Boa parte do valor recebido pelo Manchester, porém, vai ser destinado ao próprio jogador, com o intuito de pagar os vencimentos do atleta e outras pendências financeiras

Lance

Lance

Lance

O Manchester United não quer o retorno do atacante Alexis Sánchez, emprestado à Internazionale. Segundo aponta o jornal inglês 'The Sun', os Diabos Vermelhos vão pedir 25 milhões de libras (R$ 125 milhões) ao clube italiano para vender o jogador chileno.

PENDÊNCIAS
Ainda de acordo com a publicação, porém, boa parte do valor recebido pelo Manchester United vai ser destinado ao próprio jogador, com o intuito de pagar os vencimentos do atleta e outras pendências financeiras.

RENDIMENTO
Alexis Sánchez foi uma das principais contratações do Manchester United em 2018. O atleta chegou na equipe após um grande desempenho no rival Arsenal. O chileno, porém, não rendeu o esperado e, em 45 partidas, marcou apenas cinco gols.

BOM INÍCIO
O início do atacante na Internazionale é positivo e Sánchez dá indícios que vai recuperar seu bom futebol na Itália. Em seus quatro primeiros jogos, o chileno marcou um gol e concedeu uma assistências. Aos poucos, o atleta vai se tornando o protagonista da equipe de Antonio Conte.