Futebol United perde para o Leicester e City é campeão da Premier League

United perde para o Leicester e City é campeão da Premier League

Com reservas, time cai dentro de casa e não consegue mais alcançar o rival no campeonato. É o 7º título inglês do City

Lance
De Gea não conseguiu defender o chute de Luke Thomas na derrota do United

De Gea não conseguiu defender o chute de Luke Thomas na derrota do United

Lance

O Manchester City é campeão da Premier League 20/21. O único que ainda podia evitar a conquista, o United, perdeu em casa para o Leicester, nesta terça-feira (11), por 2 a 1. Luke Thomas e Soyuncu marcaram para os Foxes. Greenwood descontou.

Logo aos nove minutos de partida, Luke Thomas colocou os Foxes na frente e deu um gosto de grito de campeão aos Citizens. Após belo cruzamento de Tielemans, o lateral finalizou de primeira para colocar o Leicester na frente.

Pouco tempo depois, aos 14, Greenwood fez um belo gol. Ele recebeu de Diallo, invadiu a área, driblou a marcação e chutou cruzado para deixar tudo igual e melar o título adiantado do City.

Aos 20 do segundo tempo, porém, a confirmação veio. Albrighton cobrou escanteio e Soyuncu subiu para colocar a vitória no lado dos Foxes.

Perdendo com time reserva, Solskjaer se viu obrigado a colocar Bruno Fernandes, Cavani e Rashford em campo, mas nada conseguiram fazer. O resultado permaneceu favorável ao Leicester e, com isso, o Manchester City conquistou seu sétimo título da Premier League.

Adriano não se arrepende de sua trajetória: 'Desisti de milhões'

Últimas