Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

United mira contratações de Kolo Muani e atacante dinamarquês para a próxima temporada

Jogadores são destaques do Eintracht Frankfurt e Atalanta

Futebol|

As notícias que circulam o futebol europeu colocam o Manchester United como um dos protagonistas da próxima janela de transferências ao final desta temporada. Segundo o jornal britânico 'Manchester Evening News', caso a contratação de Harry Kane não dê certo, o clube inglês estaria disposto a contratar Kolo Muani, Eintracht Frankfurt, e Rasmus Hojlund, da Atalanta.

Nesta terça, a imprensa europeia colocou Kane como o grande investimento dos 'Red Devils' para 2023/24, com uma oferta que chegaria à 80 milhões de libras (cerca de R$500 milhões). Apesar do alto valor no centroavante de 29 anos, o acordo com o Tottenham pode se tornar difícil, já que o presidente dos Spurs, Daniel Levy, dificulta negociações com clubes rivais.

+ CBF recebe sinal verde de Ancelotti: veja técnicos que foram cogitados no comando da Seleção Brasileira

Para não perder tempo, de acordo com 'Manchester Evening News', o 'plano B' do United já foi traçado. Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, e Rasmus Hojlund, da Atalanta, são os possíveis investimentos em caso de negativa em relação a Kane.

Publicidade

Muani tem apenas 24 anos e esteve presente nos dois últimos amistosos da seleção francesa, contra Holanda e Irlanda. Pelo Eintracht Frankfurt, o camisa 9 chegou de graça e hoje tem valor de mercado avaliado em 65 milhões de euros (cerca de R$360 mi). Por lá, anotou 16 gols e 12 assistências em 35 jogos na temporada.

Já o dinamarquês Rasmus Hojlund, de 20 anos, marcou cinco gols em duas partidas nos últimos amistosos, nesta semana. Pela Atalanta, tem 8 gols e uma assistência em 25 partidas disputadas na temporada. O jogador chegou ao time italiano por 17 milhões de euros (em torno de 94 milhões de reais), transferido do Sturm Graz, da Áustria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.