United massacra time de terceira divisão e avança na FA Cup

Com direito a cinco gols no primeiro tempo de jogo, Diabos Vermelhos não tomaram conhecimento do Tranmere Rovers e se classificaram para a próxima fase

Lance

Lance

Lance

Fora de casa, o Manchester United não tomou conhecimento do Tranmere Rovers, da terceira divisão, que eliminou o Watford na fase anterior, e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 para garantir a classificação para as oitavas de finais da Copa da Inglaterra. Maguire, Jones, Martial, Dalot, Lingard e Greenwood marcaram os gols do United.

TRÊS GOLS EM 16 MINUTOS
O início de jogo em Tranmere não foi muito bom para o time da casa, que chegou nesta fase passando justamente por um time de Premier League. O United não teve pena do time da terceira divisão e abriu o placar já aos 10 minutos, quando Maguire acertou um lindo chute de fora da área. Aos 13, foi a vez de Dalot ir para as redes, e aos 16, Jesse Lingard marcou o terceiro.

VIROU PASSEIO
O United transformou a vitória em uma goleada ainda no primeiro tempo de jogo em Tranmere. Aos 43 minutos, foi a vez de Phil Jones balançar as redes, algo que não acontecia desde março de 2014. E no último minuto da primeira etapa, Anthony Martial anotou um golaço para fazer o quinto gol dos Diabos Vermelhos.

VOLTOU COM TUDO
Na etapa final, o United não tirou o pé e continuou com força total para continuar marcando gols. Aos 11 minutos, Chong foi derrubado na área pelo goleiro e o pênalti foi marcado. Na batida, Greenwood deslocou o goleiro e anotou o sexto gol dos Red Devils e finalizou o massacre na Copa da Inglaterra.