Futebol United coloca De Ligt na lista de intenções para próxima temporada

United coloca De Ligt na lista de intenções para próxima temporada

Zagueiro da Juventus foi preterido por Maurizio Sarri em alguns momentos da temporada e pode receber proposta da Inglaterra na próxima janela de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das posições consideradas carentes no elenco do Manchester United pelo técnico Solskjaer é a zaga. E no que depender do comandante, o clube buscará um reforço de peso para o setor na próxima temporada. Segundo informações da "ESPN", o novo alvo dos Diabos Vermelhos é Matthijs de Ligt, da Juventus.

Contratado pela Velha Senhora no início da temporada por 85,5 milhões de euros (cerca de R$ 360,8 milhões, na cotação da época), o zagueiro ultrapassou o valor pago pelo Liverpool a Van Dijk e se tornou no jogador holandês mais caro da história.

No entanto, a Juventus não parece disposta a vender o defensor. Além do valor investido, o clube enxerga no jogador um enorme potencial. Com apenas 20 anos, De Ligt pode ser titular no futuro do clube. Chiellini e Bonucci, atuais nomes da posição, já são experientes e veem o fim de carreira mais próximo.

Outro nome na lista dos Red Devils é de Kalidou Koulibaly, do Napoli. O senegalês de 28 anos vem se destacando no clube italiano há várias temporadas e é observado pelo United há bastante tempo.

Últimas