United, Chelsea e PSG tem interesse na contratação de Philippe Coutinho
Três clubes cogitam transferência do atacante, em baixa no Barcelona. Segundo imprensa espanhola, Manchester é o que mais agrada brasileiro
Futebol|Do R7

Chelsea, PSG e Manchester United tem interesse na contratação do atacante do Barcelona e da seleção brasileira, Philippe Coutinho. Em baixa no clube catalão, sem conseguir se firmar como titular, o jogador pode estar de saída da Espanha e com muitas possibilidades de um novo destino.
COSME RÍMOLI: A depressão de Coutinho, o coadjuvante de luxo, preocupa Tite
O favorito
Segundo o jornal catalão "Sport", a opção favorita de Philippe Coutinho é o Manchester United. O clube está nos noticiários por conta de uma possível saída de Pogba para o Real Madrid, o que aumentaria o dinheiro nos cofres dos Red Devils para um novo investimento.
'Parças'
Com muitos brasileiros no elenco, Philippe Coutinho teria como companheiros no PSG, alguns amigos de seleção, como Neymar, Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves. Ainda de acordo com a publicação catalã, os franceses acreditam de Coutinho é o jogador ideal para aumentar o nível da equipe.

Substituto ideal
O Chelsea, por sua vez, precisa ainda do aval da Uefa para saber se vai ser ou não punido e liberado para poder contratar. Com a saída de Hazard cada vez mais próxima, os Blues acreditam que Philippe Coutinho seja o substituto ideal do atacante belga na equipe.
Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a c...
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a casa dos 100 milhões de euros (R$ 437 milhões) por temporada. A publicação leva em conta salários, bônus e outras receitas. Ao ir para a Juventus, Cristiano Ronaldo se aproximou de Messi, líder do ranking. Neymar completa o pódio. A diferença do trio para o quarto e quinto colocados é significativa Veja mais: Até onde vai a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi?