Futebol Union Berlin x Bayern de Munique: saiba as informações sobre a partida

Union Berlin x Bayern de Munique: saiba as informações sobre a partida

Atual campeão alemão vem de empate em casa e busca vitória para continuar na liderança da Bundesliga. Adversário, porém, faz boa campanha e sonha com vaga continental

Lance
Lance

Lance

Lance

Após empatar com o RB Leipzig em casa na última rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique vai até a capital da Alemanha para visitar o Union Berlin neste sábado pelo Campeonato Alemão. O jogo acontece às 14h30 (de Brasília), no Estádio Alte Försterei.

+ Veja a tabela da Bundesliga

placeholder


Os donos da casa fazem boa campanha nesta primeira metade de temporada e, neste momento, estão na zona de classificação para a Liga Europa, com 16 pontos na sexta colocação. Querendo manter a boa fase, os Die Eisernen vão tentar aprontar para cima do atual campeão nacional e continental.

- Temos de fazer tudo bem, mesmo que o Bayern não tenha o melhor dia. Temos de tirar o seu entusiasmo pelo futebol e envolvê-los em duelos. Temos de ser corajosos para sair das fases perigosas de pressão - disse o técnico Urs Fischer, do Union Berlin.

Já o Bayern, que terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões durante a semana com a melhor campanha, deseja agora focar no campeonato nacional para abrir vantagem antes da volta do torneio europeu. O time de Hansi Flick é líder da Bundesliga com 23 pontos.

- Eles jogam com muita paixão e presença física nos duelos. Depois de nós e, junto com o Dortmund, eles têm o segundo maior número de gols e muitos jogadores que podem marcar. Será um jogo muito intenso ao qual temos de nos ajustar - disse Hansi Flick.

FICHA TÉCNICA
Union Berlin x Bayern de Munique

Data e horário: 12/12/2020, às 14h30 (de Brasília)
​Local: Estádio Alte Försterei, em Berlim (ALE)
Onde ver: OneFootball e tempo real do LANCE!

PROVÁVEIS TIMES
UNION BERLIN (Técnico: Urs Fischer)
Luthe; Freidrich, Knoche e Ryerson; Trimmel, Griesbeck, Promel e Lenz; Ingvartsen, Awoniyi e Becker.

Desfalques: Kruse, Ujah, Gentner e Pohjanpalo (lesionados). Andrich e Trimmel (suspensos).

BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Hansi Flick)
Neuer; Pavard, Boateng, Süle e Alaba; Goretzka, Marc Roca, Gnabry, Müller e Coman; Lewandowski.

Desfalques: Kimmich e Javi Martínez (lesionados).

Últimas