Futebol Umtiti volta a ser relacionado no Barça após quase seis meses parado

Umtiti volta a ser relacionado no Barça após quase seis meses parado

Zagueiro francês tratava de lesão no joelho e ainda não jogou sob comando do técnico Ronald Koeman. Defensor deve começar no banco diante da Juventus

Lance
Lance

Lance

Lance

Após quase seis meses sem ser relacionado para uma partida de futebol, o zagueiro Umtiti entrou na lista de Ronald Koeman para o duelo contra a Juventus nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. O francês recebeu alta médica após um longo período tratando uma lesão em seu joelho e pode estrear na temporada.

> Veja a tabela da Liga dos Campeões

O camisa 23 não era relacionado para um jogo desde o duelo contra o Atlético de Madrid da última temporada, no dia 30 de junho, quando ficou no banco de reservas. Sua última partida foi contra o Celta de Vigo no dia 27 de junho. Nesse período em que ficou ausente por conta de contusão, o defensor ainda foi diagnosticado com Covid-19.

Após tanto tempo parado, Umtiti não deve ser titular no confronto contra a Velha Senhora e a zaga deve ser composta por Lenglet e Ronald Araújo. Óscar Mingueza, que pertence ao Barça B, mas que foi utilizado nos últimos confrontos, também estará no banco.

Últimas