Umtiti se lesiona e Barcelona não dá prazo para volta do zagueiro francês

Defensor machucou o sóleo da perna direita após as primeiras sessões de treinamentos individuais. Clube aguarda evolução do jogador para voltar aos trabalhos

Lance

Lance

Lance

Apesar da comissão técnica ter se surpreendido com as condições dos jogadores do Barcelona, o zagueiro Umtiti sofreu com uma lesão após o primeiro treino na última sexta-feira, anunciou o clube em suas redes sociais. O defensor machucou o sóleo da perna direita, músculo da região da panturrilha, e não tem data prevista para retomar as atividades.

A equipe voltou a trabalhar de maneira individual e moderada após oito semanas fazendo exercícios dentro de suas casas por conta do confinamento provocado pelo coronavírus. O comunicado também informa que a evolução do francês será responsável por garantir o atleta nos próximos treinos.

Caso o Campeonato Espanhol retorne e Umtiti não se recupere a tempo, os catalães terão dificuldade no setor defensivo, pois Lenglet está suspenso para o jogo contra o Mallorca. A zaga pode ser formada por Piqué e Ronald Araujo. O plantel volta aos treinamentos na próxima segunda-feira.