Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Umtiti se lesiona e Barcelona não dá prazo para volta do zagueiro francês

Defensor machucou o sóleo da perna direita após as primeiras sessões de treinamentos individuais. Clube aguarda evolução do jogador para voltar aos trabalhos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da comissão técnica ter se surpreendido com as condições dos jogadores do Barcelona, o zagueiro Umtiti sofreu com uma lesão após o primeiro treino na última sexta-feira, anunciou o clube em suas redes sociais. O defensor machucou o sóleo da perna direita, músculo da região da panturrilha, e não tem data prevista para retomar as atividades.

A equipe voltou a trabalhar de maneira individual e moderada após oito semanas fazendo exercícios dentro de suas casas por conta do confinamento provocado pelo coronavírus. O comunicado também informa que a evolução do francês será responsável por garantir o atleta nos próximos treinos.

Caso o Campeonato Espanhol retorne e Umtiti não se recupere a tempo, os catalães terão dificuldade no setor defensivo, pois Lenglet está suspenso para o jogo contra o Mallorca. A zaga pode ser formada por Piqué e Ronald Araujo. O plantel volta aos treinamentos na próxima segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.