Umberto Louzer é demitido do Juventude após sequência ruim no Brasileirão
Técnico conquistou apenas uma vitória em 16 jogos à frente do time. Louzer deixa a equipe na lanterna, praticamente rebaixada
Futebol|Do R7

Acabou a era Umberto Louzer no Juventude. Após reunião da diretoria nesta segunda-feira (3), o treinador foi desligado do comando técnico. Em pouco mais de três meses de trabalho, o treinador pouco entregou e, com apenas uma vitória, não restou outra alternativa aos diretores.
Ao longo do dia, a diretoria do Juventude irá promover uma entrevista coletiva para explicar com mais detalhes a decisão e revelar os próximos passos na reta final do Campeonato Brasileiro.
Com o rebaixamento praticamente sacramentado, a expectativa é que um profissional seja colocado de maneira provisória até a escolha de um novo técnico para a temporada 2023.
Umberto Louzer deixa o Juventude na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 pontos conquistados. Com o treinador, a equipe gaúcha, em 16 jogos, conquistou apenas uma vitória, empatou seis partidas e perdeu nove, cerca de 18,75% de aproveitamento. No período, o time marcou 9 gols e sofreu 27.
Fifa 23: Veja a evolução de Neymar em um dos games de futebol mais jogados no mundo
A EA Sports lançou o Fifa 23 na última terça-feira, dia 27. O jogo trouxe novidades desde a capa, que tem uma mulher pela primeira vez, até o quesito jogabilidade. Outros aspectos que impressionam são o realismo e a semelhança dos jogadores com os da v...
A EA Sports lançou o Fifa 23 na última terça-feira, dia 27. O jogo trouxe novidades desde a capa, que tem uma mulher pela primeira vez, até o quesito jogabilidade. Outros aspectos que impressionam são o realismo e a semelhança dos jogadores com os da vida real. Para comparar essa evolução, o R7 fez um compilado das mudanças de Neymar no game, confira: