Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Uma partida de alto nível', diz Koeman sobre duelo com a Juventus

Técnico do Barcelona afirmou que partida ainda não é decisiva, por se tratar do início da Liga dos Campeões, mas exaltou qualidade italiana. Treinador espera que CR7 jogue

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na véspera do confronto com a Juventus pela Liga dos Campeões, o técnico Ronald Koeman, do Barcelona, conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Para o comandante holandês, o duelo entre espanhóis e italianos, na casa da Velha Senhora, será um jogo de "alto nível".

- Não é um jogo decisivo, penso que é um confronto entre duas grandes equipes, que querem ir longe neste campeonato. É importante que consigamos um bom resultado, com um futebol que queremos. Respeitamos muito o outro lado. É um jogo de alto nível - disse Koeman.

A Juventus não sabe ainda se terá à disposição Cristiano Ronaldo, sua principal estrela, por conta da Covid-19. No entanto, quem pensa que Koeman deseja que o português não entre em campo por se tratar de um craque, está enganado. O treinador do Barcelona disse que seu desejo é que CR7 jogue.

- Queremos sempre o melhor em campo e o Cristiano Ronaldo é um grande jogador. Não sei se ele está em condições de jogar por conta do coronavírus, mas espero que esteja lá, pelo jogo, pela fama, pela sede de goleador. Eu o respeito muito - afirmou o treinador blaugrana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.