Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Um sonho estar aqui': Facundo Milán é apresentado no São Paulo

Atacante uruguaio chega para a equipe sub-20, vindo do Defensor (URU)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo apresentou neste domingo (30), o atacante Facundo Milán, que chega do Defensor para a equipe sub-20, em contrato de duas temporadas.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

O São Paulo vê Milán como uma grande promessa uruguaia e trata a chegada do jogador como uma oportunidade, visto que é jovem e pode ser evoluir nas categorias de base, para quem sabe chegar no profissional.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

– É linda (a camisa). Na verdade, é sonhada. Eu imaginava que fosse lindo (o São Paulo). A verdade é que para mim é um sonho estar aqui – disse Facundo Milán para a SPFCTV.

Facundo chegou a disputar 37 partidas com a camisa do clube uruguaio desde a sua estreia, em 2017. Na última temporada, foram nove jogos e três gols marcados. O diretor-executivo de futebol de base do clube, Marcos Biasotto, falou sobre os fatores que fizeram o Tricolor apostar no atleta.

- Uma de nossas principais ideias era procurar jogadores na América do Sul para reforçar a nossa base, e foram avaliados jogos de Seleções. Alguns jogadores foram pontuados, entre eles o Facundo. A partir desse momento, iniciamos as negociações para viabilizar a vinda dele, o que foi possível agora - afirmou o dirigente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.