Futebol 'Um grande jogador retomando seu padrão', diz Tite sobre Coutinho

'Um grande jogador retomando seu padrão', diz Tite sobre Coutinho

Meia do Barcelona havia perdido espaço nas últimas convocações, mas é visto com potencial pelo treinador da seleção brasileira

Lance
Philippe Coutinho recebe nova oportunidade na seleção brasileira

Philippe Coutinho recebe nova oportunidade na seleção brasileira

Lance

Uma das "novidades" da lista de convocados da seleção brasileira para os jogos com a Colômbia e a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o meia Philippe Coutinho foi visto com entusiasmo por Tite. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, o comandante canarinho foi tachativo:

"Nós procuramos ter uma série de atletas. Fica prejudicada a convocação dos 'atletas brasileiros'. Qual a posição do Couto? Ele é um meia articulador. Everton Ribeiro, infelizmente não foi possível. Seria o jogador? Seria o jogador do Flamengo convocado. E aí nós temos outras opções".

E, para completar, destacou: "Um grande jogador retomando seu padrão, e é uma oportunidade de ele estar retomando naquela função".

Em setembro, Tite já havia feito comentários sobre o jogador durante coletiva de imprensa, declarando publicamente que torcia pelo sucesso e retomada de bom futebol do atleta.

Paulistão: conheça todos campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas