Futebol Último treino aberto do São Paulo também foi antes de final do Paulista

Último treino aberto do São Paulo também foi antes de final do Paulista

Na ocasião, mais de 30 mil torcedores estiveram presentes no Morumbi antes da decisão contra o Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado, o São Paulo realizará um treino aberto para a torcida, no Morumbi, no dia que antecede a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, neste domingo (03), às 16h, no Allianz Parque. Será a primeira atividade aberta para o público no estádio desde 2019. 

Na ocasião, o time, que era comandado por Cuca, treinou com os portões abertos no Morumbi antes da semifinal do Paulista, contra o Palmeiras e na véspera da final do estadual, diante do Corinthians. Mais de 30 mil pessoas compareceram para assistir a atividade.

No entanto, o São Paulo foi derrotado e ficou com o vice-campeonato. Na ida, empate sem gols no Morumbi. Já na volta, a vitória do Alvinegro por 2 a 1, na Neo Química Arena, frustrou os são-paulinos.

A mudança do último treino do São Paulo antes da decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, para o Morumbi, passou pela boa relação de Rogério Ceni com a torcida são-paulina, que fez sua parte em toda a campanha do estadual.

Para Ceni, os gritos de motivação que virão das arquibancadas durante o treinamento serão mais um elemento de motivação para os jogadores antes da final do Paulista. Na avaliação do treinador, a presença participativa da torcida são-paulina em peso nos jogos tem mexido positivamente com os atletas. A entrega do time tem sido bastante exaltada pelas arquibancadas tricolores.

Agora, o São Paulo, após vencer o Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi, pode perder por até um gol de diferença no Allianz Parque, que fica com o título. Uma derrota por dois gols leva a decisão para as penalidade máximas.

Últimas