Futebol Uefa suspende cartão vermelho de Webó, auxiliar do Istanbul

Uefa suspende cartão vermelho de Webó, auxiliar do Istanbul

Membro da comissão técnica da equipe turca foi alvo de injúria racial por parte do quarto árbitro e expulso da partida após tirar satisfações

Lance
Lance

Lance

Lance

A Uefa suspendeu o cartão vermelho recebido por Pierre Webó na partida entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir. Um dia após injúrias raciais do quarto árbitro, Sebastien Coltescu, a entidade de futebol cancelou a expulsão e nomeou um inspetor de Ética e Disciplina para conduzir uma investigação disciplinar sobre o ocorrido.

VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

- Aquele preto ali. Vá lá e verifique quem é. Aquele preto ali. Não dá para agir assim - afirmou Coltescu ao se referir a Webó.

Revoltado, Webó foi tirar satisfação: "O que você falou? Por que você falou preto?". O árbitro principal, Ovidiu Hategan, expulsou o camaronês pela reclamação. A partir daí, jogadores e membros da comissão técnica ficaram indignados e protestaram. Não houve jogo e os atletas se retiraram de campo.

O jogo será disputado nesta quarta-feira, às 14h55 (horário de Brasília), com uma nova equipe de arbitragem. A partida será retomada aos 13 minutos do primeiro tempo, momento em que a confusão começou.

Últimas