Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uefa faz reunião extraordinária após ataques da Rússia contra a Ucrânia

Entidade vai se reunir ainda nesta semana, e final da Liga dos Campeões, marcada para São Petersburgo, pode mudar de sede

Futebol|

Sede da final da Liga dos Campeões pode ser alterada após ataques da Rússia contra a Ucrânia
Sede da final da Liga dos Campeões pode ser alterada após ataques da Rússia contra a Ucrânia Sede da final da Liga dos Campeões pode ser alterada após ataques da Rússia contra a Ucrânia

A Uefa afirmou que vai promover uma reunião extraordinária nesta sexta-feira (25) por causa dos ataques da Rússia contra a Ucrânia. A entidade disse, através das redes sociais, que avaliará a situação e tomará as decisões necessárias, mas que uma nova comunicação só se dará após o encontro.

Durante esta semana, houve especulações sobre uma possível mudança de sede da final da Champions League. Inicialmente, o confronto está marcado para São Petersburgo, na Rússia, mas devido aos problemas geopolíticos é possível que ocorra uma alteração.

Nesta quinta-feira (24), jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk e do Dínamo Kiev publicaram um vídeo nas redes sociais em que pedem ajuda ao governo do Brasil. Eles afirmam que estão presos em um hotel na capital da Ucrânia e não conseguem sair de lá.

Após Vladimir Putin reconhecer a independência de Donetsk e Lugansk na última segunda-feira, a Rússia invadiu militarmente a Ucrânia nesta quinta-feira. Segundo relatos, bombas estão sendo ouvidas em diversos pontos do país, inclusive na capital, Kiev.

Veja como foram as estreias dos dez últimos técnicos do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.